Caerdes

FÓRUM INTERNACIONAL SOBRE GESTÃO SUSTENTÁVEL DE ALIMENTOS MARCA LANÇAMENTO DO GREEN RIO 2018

Realizado no SEBRAE, Rio de Janeiro, o Green Rio 2018 teve sua feira e conferência apresentadas aos participantes no evento sobre Gestão Sustentável de Alimentos.

Durante o fórum, Carola Strassner (Alemanha) e Bent Mikkelsen (Dinamarca), ambos reconhecidos por suas competências no cenário internacional de alimentação saudável, sustentável e orgânica, foram palestrantes convidados.

Patrick Drummond apresentou o projeto Alimentando Cidadãos do Futuro, resultado de uma parceria entre a escola Lycée Molière e SEBRAE, que contempla a implantação de uma horta pedagógica no Rio de Janeiro.

Houve uma mesa redonda com a participação de Mariângela Rossetto (coordenadora da área de Alimentos e Bebidas do SEBRAE RJ), Cezar Kisrzenblatt (gerente de Conhecimento e Competitividade do SEBRAE RJ), Maria Chan (representando CI Orgânicos/SNA) e Aline Schiavo (diretora da COVISA).

A moderação foi realizada por Maria Beatriz Martins Costa (diretora do Planeta Orgânico e coordenadora do Green Rio).

De 24 a 26 de maio, 2018, a Marina da Gloria receberá novamente o Green Rio / Green Latin America no Rio de Janeiro, promovendo as iniciativas sustentáveis de América Latina e Caribe.

Participe da sétima edição do Green Rio. Seja expositor e realize negócios:

www.greenrio.com.br

Programação Conferência Green Rio 2018


Desde 2012, o evento Green Rio vem se firmando como a plataforma de negócios que reúne expositores, palestrantes e representantes da Economia Verde, dos setores orgânico e sustentável.

Dias 24, 25 e 26 de maio acontecerá a sétima edição do Green Rio / Green Latin America na Marina da Glória do Rio de Janeiro.

O público que visita o Green Rio 2018, além de conhecer produtores comprometidos com alimentação saudável e desenvolvimento sustentável, terá acesso a Conferência Green Rio com palestrantes do Brasil e de outros países.

Temas da programação da Conferência no Green Rio 2018

Mantendo a tradição em trazer palestrantes de excelência reconhecida internacionalmente, o Green Rio 2018 abordará temas como:

  • Bioeconomia, Bioenergia e Biodiversidade
  • Boas Práticas & Objetivos do Desenvolvimento Sustentável
  • Gastronomia e Moda como Agentes Transformadores
  • Tecnologias e Startups para Agricultura Sustentável
  • Alimentação Escolar – Primavera Saudável de Novas Gerações
  • Cosméticos e Patrimônio Genético
  • Mercados Verdes e Consumo Sustentável
  • Alimentos orgânicos e indústrias alimentícias: qual é o futuro?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »